CIF - Sapatilhas sujas? Sim, Cif pode ajudar a deixá-las bonitas novamente!

Algumas pessoas colocam sapatilhas e tênis na máquina de lavar roupa e não sabem que temperaturas altas podem deformá-los. Veja aqui como higienizar calçados com segurança e mais fácil do que nunca:

Se a sujeira ainda estiver recente ou úmida, absorva o máximo que puder utilizando um pano limpo ou papel toalha.

Outra dica, é aplicar Cif Cremoso diretamente nas manchas e sujeiras com a parte macia de uma esponja limpa e úmida. O poder de limpeza de Cif funciona na maioria das partes do seu sapato, incluindo os detalhes em couro, sola de borracha e as feitas com plástico. Não se deve utilizar Cif Cremoso em tecidos e áreas delicadas dos calçados.

Não podemos deixar de pontuar que a dica acima também é perfeita para quem está buscando saber uma forma eficaz de como limpar sola de sapato branco

Limpe suavemente com movimentos circulares sobre o seu sapato.

Você pode usar um pano úmido para remover o produto, deixando o calçado secar completamente antes de usá-lo.

Melhor que uma sapatilha bonita, é uma sapatilha bonita e limpa, não é mesmo? Experimente revelar a beleza dos seus calçados com Cif. Tchau sujeira feia – Olá, sapatos lindos!

Lembre-se: antes de usar qualquer produto, leia atentamente as instruções e precauções de uso no rótulo da embalagem. Sempre o teste primeiro em uma área pequena e discreta.